Publicité

Entrevista : cantor D8

A cantora D8 tem agradado nos conceder uma entrevista.

Cantor - chanteur D8

Pergunta 1 - Suas músicas são bastante positivas, especialmente com um de seu primeiro tubo você O que tu quiseres que transmite uma mensagem de esperança.
Resposta 1 - Sim, a música O Que Tu Quiseres transmite uma mensagem de que podemos ser quem nós quisermos independentemente da nossa posição social, da nossa idade ou do nosso sexo. Transmite também a mensagem de que não interessa o que te possam dizer, o teu sonho há que prevalecer sempre !

Pergunta 2 -  Recentemente você lançou o título Sorri, para crianças com doença oncológica. Você falar sobre isso ?
Resposta 2 - O tema Sorri é, na minha opinião, uma espécie de hino à esperança, é uma música que tenta relatar o dia-a-dia das crianças que sofrem com cancro e enaltecer a maneira de elas pensarem e a maneira de elas lidarem com a doença e como me inspirei nelas.  

Pergunta 3 - Quais são seus projetos futuros ?
Resposta 3 - Os meus projetos futuros agora são essencialmente trabalhar no sucessor do meu primeiro disco Prefácio, ou seja, estou já em fase de composição do meu segundo disco que vai estar disponível ao público em 2016

Pergunta 4 - Uma carreira internacional que você iria gostar ?  
Resposta 4 - Eu adoraria tocar em todos os países do mundo que entendessem a minha mensagem, comunidades, Palop, Brasil, Canadá, França, Suíça, Luxemburgo são, sem dúvida, países onde adoraria tocar a minha música.

Pergunta 5 - O que você diria para terminar ?
  Resposta 5 - Muito obrigado pela entrevista, foi um prazer enorme responder a estas questões e espero futuramente voltar a falar com vocês para divulgação de projetos meus :)

Obrigado por esta entrevista no D8 !

Facebook.

 

Maxime Lopes sur Google+

2 votes. Moyenne 1.00 sur 5.

Ajouter un commentaire